sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tentando me Adaptar...

Olá meninas !
Bom eu sou meio que nova nesse meio do blog, e resolvi criar um para compartilhar com vocês esse caminho longo e duro da minha vida, mais que no final a recompensa tem o gosto mais doce do que chocolate, o EMAGRECIMENTO !
Confesso para vocês, já tentei de tudo e eu nunca adquiri um resultado que me satisfaze-se.
Foi então que em um domingo de tédio mortal, comecei a procurar blogs de pessoas fofinhas que estavam na mesma luta do que eu, até que eu achei a Carla Marins, que é dona do blog Nana's Makeup.
E tipo ela me deu muito mais força sabe, porque eu me identifiquei bastante com ela, com a história dela...
Vamos falar agora sobre um pouco de mim, eu tenho 17 anos e peso 75 kg e tenho 1,63 de altura. Podem ver que é demais para uma adolescente né ?!
Aqui está uma foto minha pra vocês verem como eu realmente sou...


E ao correr do tempo irei postar mais fotos, vídeos e mais detalhes sobre o meu emagrecimento.
Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário